O DOM DE APRENDER COMEÇA COM A PAIXÃO POR ENSINAR

O Colégio Bittencourt, nesta fase, tem como objetivo consolidar os conhecimentos adquiridos, com conteúdos e metodologia adaptados para o vestibular. Levando a sério uma preparação reforçada para um futuro de sucesso.

Quando chega o momento de fazer escolhas e se preparar para o vestibular, o Ensino Médio do Colégio Bittencourt torna-se verdadeiro suporte para o aluno, um parceiro que orienta na maneira de ultrapassar cada etapa. Além disso, a equipe experiente de profissionais auxilia o adolescente a se preparar para a vida, transmitindo valores, promovendo reflexões e grandes lições para as conquistas que irá enfrentar.

Preparar para o vestibular é também dedicar um momento para analisar a escolha da carreira e dúvidas são comuns nesta fase. O Ensino Médio do Colégio Bittencourt ajuda a solucioná-las e orienta o aluno a fazer a melhor escolha. Visitas a empresas parceiras, provas no modelo do Enem, programas de revisão e simulados são alguns dos diferenciais que o estudante tem no Colégio Bittencourt.

• Grade Curricular com aulas de Inglês e Espanhol; • Simulados Bimestrais - ENEM; • Avaliação Integrada por área de Conhecimento; • Plantões de Dúvidas - Física e Matemática; • Pré-Vestibular Integrado - 3º e 4º Bimestres (3º ano); • Jogos Internos Bittencourt; • Dia do Veterano - 3º ano; • Projeto Redação; • Atualidades em foco - Aulas que discutem temas da atualidade (2º e 3º ano); • Olimpíada de Matemática; • Mostra Vocacional.

Faça-nos uma visita! Rua Gil de Góis, 299, Centro - Campos dos Goytacazes/RJ

POSTS EM DESTAQUE