ENSINO MÉDIO

O Colégio Bittencourt, nesta fase, tem como objetivo consolidar os conhecimentos adquiridos, com conteúdos e metodologia adaptados para o vestibular. Levando a sério uma preparação reforçada para um futuro de sucesso.

Quando chega o momento de fazer escolhas e se preparar para o vestibular, o Ensino Médio do Colégio Bittencourt torna-se verdadeiro suporte para o aluno, um parceiro que orienta na maneira de ultrapassar cada etapa. Além disso, a equipe experiente de profissionais auxilia o adolescente a se preparar para a vida, transmitindo valores, promovendo reflexões e grandes lições para as conquistas que irá enfrentar.

Preparar para o vestibular é também dedicar um momento para analisar a escolha da carreira e dúvidas são comuns nesta fase. O Ensino Médio do Colégio Bittencourt ajuda a solucioná-las e orienta o aluno a fazer a melhor escolha. Visitas a empresas parceiras, provas no modelo do Enem, programas de revisão e simulados são alguns dos diferenciais que o estudante tem no Colégio Bittencourt.

• Turno Manhã (7h às 12h30min);

• Turno da Tarde (14h às 17h40min) - Quartas-feiras;

• Grade Curricular com aulas de Inglês e Espanhol;

• Simulados Bimestrais - ENEM;

• Avaliação Integrada por área de Conhecimento;

• Plantões de Dúvidas - Física e Matemática;

• Pré-Vestibular Integrado - 3º e 4º Bimestres (3º ano);

• Jogos Internos Bittencourt;

• Dia do Veterano - 3º ano;

• Projeto Redação;

• Atualidades em foco - Aulas que discutem temas da

atualidade (2º e 3º ano);

• Olimpíada de Matemática;

• Mostra Vocacional;

• Semana Cultural;

• Festival de Dança;

• Espetáculo Musical de fim de Ano.

NOSSA PROGRAMAÇÃO

Contate-nos: (22) 2733-0303/ 9 9944-8866 /   colegiobittencourt@gmail.com