Colégio Bittencourt

Visita ao Asilo Monsenhor Severino 2016

Mais uma vez, nossos alunos fizeram uma visita aos idosos do asilo Monsenhor Severino, levando-lhes muita alegria com músicas, café da tarde e brincadeiras.

DIA DO SOLDADO 2016

Neste dia especial, nossas crianças comemoraram caracterizados de soldadinhos.

PASSEIO CICLÍSTICO 2016

Mais uma vez nosso passeio ciclístico foi um sucesso. Um domingo ensolarado e em comemoração ao dia dos pais.

I SEMANA CULTURAL 2016

Realizamos nossa Primeira Semana cultural com grande sucesso, envolvendo gincana literária, palestras, bate-papo e muita diversão com os temas abordados: música, teatro, literatura, cinema e artes.

TORNEIO DE ROBÓTICA 2016

Nosso alunos participaram do 1º torneio de robótica, onde eles utilizaram robôs para competir uma partida de futebol de botão.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa