Colégio Bittencourt

Dia do Soldado 2015

Nossas crianças comemoraram o dia do soldado caracterizando-se das forças armadas.

Final X Jogos Internos

Etapa final da decimal edição dos Jogos Internos 2015

Dia dos pais 2015

Comemoração do dia dos pais.

Culto Ecumênico 101 anos do Colégio Bittencourt

ANIVERSÁRIO 101 ANOS DO COLÉGIO BITTENCOURT - Culto Ecumênico - Diretora Elizabeth Paes Bittencourt, Pe. Anselmo Nascimento, Sr. Luiz C. de Freitas, Diretor Guilherme Bittencourt, Dr. Rafael Barreto e equipe Bittencourt.

Jogos Internos 2015

A décima edição dos Jogos Internos foi aberta com grande celebração.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa