Colégio Bittencourt

Mostra de Informação Vocacional e Profissional

Representantes de diversas universidades estiveram em nosso evento para palestras e com estandes mostrando um pouco sobre os cursos.

Feira Pedagógica 2014

Nossa feira pedagógica deste ano teve como tema a sustentabilidade, ensinando e conscientizando nossos alunos.

Teatro em Homenagem a Vinícius de Moraes

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio realizaram um trabalho de Literatura em homenagem a Vinícius de Moraes com poesias e encenações.

Ensinando a Criança a Amar a Natureza

Crianças em contato com a natureza ganham o entendimento da própria existência, qualidade de vida e preparação para o futuro.

Almoço de confraternização dos educadores

Foi um sábado de muita alegria e confraternização dos funcionários e educadores.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa