Colégio Bittencourt

Almoço de confraternização dos educadores

Foi um sábado de muita alegria e confraternização dos funcionários e educadores.

Passeio à Fazenda Barra do Sul

Comemorando a semana da criança, nossos alunos do Fundamental I juntamente com alunos do Jardim II e III, foram à Fazenda Barra do Sul, vivendo \"um dia de fazendeiro\", aprendendo aos costumes e tarefas cotidianas. Foi um dia de muita diversão e aprendizado.

Abertura do IX Jogos Iternos

Na última sexta-feira foi aberta a 9ª Edição dos Jogos Internos do Colégio Bittencourt.

Teatro na Escola

Alunos do 4º e 5º anos fizeram apresentação teatral de acordo com o livro paradidático de fábulas da aula de Português para os alunos do 1º ao 3º ano.

Sábado da Família

O último sábado foi um dia especial de recreação, com atividades, oficinas e muita diversão com os alunos, pais e funcionários do Colégio Bittencourt.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa