Colégio Bittencourt

Dia dos Pais 2014

Na última sexta-feira, nossos alunos comemoraram o dia dos pais com seus heróis nas dependências do colégio.

AÇÃO SOCIAL 2014

Os alunos do ensino médio foram até o ASILO NOSSA SENHORA DO CARMO entregar os mantimentos arrecadados na festa julina em um gesto de solidariedade.

Festa Julina 2014

No dia 18 de julho aconteceu nas dependências do Colégio a nossa Festa Julina. Barraquinhas de jogos, comidas, apresentações de quadrilha pelas turmas e muita alegria.

Dia dos Avós 2014

Nossos alunos celebraram o Dia dos Avós da melhor forma. Um maravilhoso café da tarde com os queridos vovôs e vovós.

100 anos de Colégio Bittencourt

No dia 14 de junho foi comemorado o Centenário do Colégio Bittencourt com um coquetel entre funcionários e outros convidados.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa