Colégio Bittencourt

Dia das Mães 2015

Comemoração de dia das Mães em confraternização no Colégio Bittencourt.

Palestra sobre Bullying e Profissões

Recebemos os palestrantes Santana e Silvana para falar do malefício do Bullying e João Pedro para falar sobre Profissões no Exército Brasileiro.

Dia Nacional da Matemática

Nossos alunos receberam palestrantes em comemoração ao dia Nacional da Matemática.

Dia do Índio 2015

\"Foram os índios que nos deram um continente para que o tornássemos uma Nação. Temos para com os índios uma dívida que não está sendo paga.\"

Lanche Literário

\"Incentivar a leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, incitar a imaginação e despertar a criatividade.\" - Elaine Sekimura

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa