Colégio Bittencourt

Festa Julina - 2016

Nossa festa Julina aconteceu nesta última sexta 01/07 com muita dança, comidas típicas e convidados super especiais.

Teatro de Bonecos

Apresentação foi realizada para nossos alunos do Fundamental I e II.

Colégio Bittencourt 102 anos

Culto Ecumênico em Comemoração aos 102 anos do Colégio Bittencourt.

Torneio de Taekwondo entre as Escolas

Aconteceu no dia 19 de maio o 1º TORNEIO DE TAEKWONDO ENTRE AS ESCOLAS e o Colégio Bittencourt teve a honra de receber a abertura do evento.

JOGOS INTERNOS 2016

Demos início à nossa Décima Primeira Edição dos Jogos internos com apresentações de nossos alunos e o acendimento da tocha olímpica.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa