Colégio Bittencourt

Páscoa

Na última quarta-feira, nossos alunos comemoraram a Páscoa com máscaras de coelho e ovos de chocolate.

Projeto Alimentação Saudável

Nossos alunos celebraram a semana da alimentação saudável com uma mesa repleta de frutas, conscientizando a importância que um alimento saudável tem para a nossa vida.

Projeto Águas

Em comemoração ao dia 22 de março (Dia da água), os alunos do 5º e 6º ano fizerem pesquisa de campo para colher informações sobre captação e tratamento da água.

Dia do Circo

Nossos alunos festejaram o Dia do Circo com muita festa e alegria.

Carnaval

Comemoramos o Carnaval nas dependências do colégio com muitas fantasias, danças e alegria.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa