Colégio Bittencourt

DIA DO LIVRO INFANTIL

Nossas crianças comemoraram o dia do Livro Infantil com diversas leituras e uma apresentação teatral com histórias do Sítio do Pica-Pau amarelo.

PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 2016

Nossas crianças conheceram mais sobre a importância da alimentação saudável provando e compartilhando alimentos ricos para nossa saúde.

Páscoa 2016

O dia da Páscoa foi comemorado com nossas crianças em clima de muita festa, chocolates e até Coelho!

Caminhada do Dia Mundial da Água

Na última sexta-feira, realizamos a Caminhada em campanha à preservação do Dia Mundal da Água. Uma conscientização importante para os dias de hoje.

Dia do Circo 2016

Dia de muita alegria e diversão para nossas crianças em comemoração ao dia do Circo.

economize energia!

Sistema de Ensino Dom Bosco

O Colégio Bittencourt oferece aos seus alunos os benefícios de uma parceria com um dos mais conceituados métodos de ensino disponíveis em nosso país, o método Dom Bosco.

Nova estrutura

Conheça nossa creche

Nova fachada

Nova estrutura

Quase um século formando jovens

O Colégio Bittencourt está chegando ao seu centenário já vislumbrando o próximo.Sempre dedicando-se a uma educação que consolida cada aluno como um indivíduo consciente e capaz de encarar o futuro.

Sempre tido como referência na educação, o Colégio Bittencourt orgulha-se em ter contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país, através de seus ex-alunos.

Conheça nossa história
R. Gil de Góis, 299 | Mapa